terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Prémio "Esfuerzo Personal" 2 atribuições

Desta vez, este Prémio foi-me atribuído pela Rute e passo a citar: "pelos magníficos trabalhos e pelo empenho na construção do seu palácio à maneira portuguesa"
Um grande obrigado para ti Rute: creio que temos algo em comum, pois também sou novinha nestas andanças dos blogues e das miniaturas! E também é a minha primeira casa de bonecas!! E também a estou a fazer com a minha filhota! Esta atribuição dá-me (nos) uma grande responsabilidade no mundo dos miniaturas, por isso, mais uma vez um grande obrigado e um beijinho, com votos de excelente trabalho!!

Este Prémio foi-me atribuído pela Ana Anselmo, do blog Miniatures Forever cujo critério de atribuição foi "porque nos tem ensinado tanta coisa sobre o mobiliário português e não só."

Quero deixar aqui expressa, mais uma vez e porque nunca é demais repeti-lo, o quão estimulantes têm sido as críticas de todos os que acompanham este Blog, mas as da Ana Anselmo têm-me ajudado muito a crescer enquanto miniaturista.
Tenho aprendido muito com o teu Blog, que faz um trabalho imprescindível no que concerne à divulgação de materiais, de ideias, de projectos, enfim, de tudo o que possa contribuir para melhorar e inovar o trabalho dos miniaturistas, mas não só.
A vocação didáctica do teu Blog é muito significativa no contexto dos Blogs dedicados ao miniaturismo.
A atribuição deste Prémio estimula-me, mas também constitui uma grande responsabilização em relação ao projecto que tenho vindo a desenvolver. Obrigado pela confiança e pelo apoio.

3 comentários:

Ana Anselmo disse...

Catarina, nem sei o que dizer , mas confesso que fiquei muito feliz e um bocadinho orgulhosa ao ler o teu post. Quanto ao prémio acho que é muito merecido, eu gosto muito de história do mobiliário, e uma das razões é exactamente uma das que tu abordas no teu blog, a descoberta do quotidiano de cada época através da história do mobiliário.
Por outro lado, para mim, ao contrário do sites , os blogs são tanto mais interessantes quanto mais estimulam o intercâmbio de ideias, culturas e conhecimentos, e penso que os prémios também ajudam a isto.
Um grande abraço
Ana

rute disse...

Ola C.Fernandes.É só para dizer que também lhe atribui o prémio. Vá ao meu blog, e está lá.
Parabéns.
Beijinhos, Rute.

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio, é merecido, pelo esforço, dedicação na construcção do teu palacete e a manutenção deste bloque evolutivo da tua obra de arte, muitos parabéns

jinhos
Exactly