domingo, 22 de março de 2009

Actualização

Ora bem, torna-se imperativo fazer um balanço da situação em relação ao trabalho feito: o Salão de Entrada tinha ficado assim. Talvez lhe coloque mais mobiliário, ou não, mas pelo menos mais objectos decorativos. E falta o Contador Indo Português porque está em reformulação.

O Salão de Chá ficou assim, à espera de mais mobilia e chão novo, em madeira e tapete....

A Sala de Música: como estava "atravancada" com tantas peças de mobiliário e mais parecia um armazém, decidi guardar a harpa e a respectiva cadeira e o resultado foi este. Faltam os reposteiros, que estão quase concluídos e o aro da porta.


A cozinha ficou concluída, mais pormenor, menos pormenor. Agora já parece habitada.


4 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Olá amiga... muito folguei em ver novidades no teu blog. andava com saudades... faz parte da minha rotina vê-lo periódicamente e andava a ficar meio desanimado. parece que vários de nós estamos em periodo de pausa no que toca au palácio da planeta agostini.
eu, também por motivos profissionais, só deverei ter tempo para me dedicar novamente ao palácio daqui a mais um mês, mas seja como for gostei de saber que estás bem e ter estas noticias tuas. até breve.

Biby disse...

Olá! Tambem eu com os afazeres profissionais ando sem muito tempo para o palácio! Contudo as novidades é que a minha mae ligou para lá e disseram que já tinham as peças em falta e que já estavam prontas para enviar pelo correio. Deve ser mais uma semana ....

Joana disse...

Ola,mae ta muito giro

Marian disse...

Tienes unos trabajos fabulosos, son escenarios maravillosos.
En mi blog (Mis Premios) tienes un regalito para ti. Besos