sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sala de Jantar V

Uma divisão de um palacete como este nunca tem um ponto final... Ainda por cima depois da vinda de uma tão desejada encomenda da Eurominis... Resolvi mudar as luminárias: em vez dos espelhos anteriores, sem moldura, comprei um par com uma moldura barroca e fiz a troca.

Por cima deste arranjo também fazia falta uma luz, em particular porque esta mesa de encostar D. José servia como mesa de apoio às refeições: era onde os serviçais colocavam as travessas, os vinhos, as sobremesas, etc.

Nesta perspectiva já se tem um panorama do que irei mostrar nos próximos dias: o Salão de Chá já tem coisas novas!
Queria pedir desculpa pela data horrível que aparece em cada foto, mas não consigo anular a data...
P.S. Alguém tem novidades da Planeta Agostini no que concerne ao material em falta? Eu ainda não obtive nenhuma resposta à minha reclamação.

1 comentário:

Ricardo Pereira disse...

Ainda não recebi nenhuma novidade da planeta agostini, não tens sido a única! realmente começa a cansar um bocadinho mas emfim. mais a mais tive uma ideia em que precisava da porta extra que prometeram enviar... brevemente vais perceber porquê, vem no seguimento de uma coisa que já falámos.
de qualquer modo, gosto muito do que tenho visto na tua divisão, tem ganho forma de dia para dia e, embora muito diferente da minha, está algo que gosto particularmente.
o que mais tenho achado piada é que, do mesmo ponto de partida, todos nós temos feito coisas tão diferentes. além disso todos nos temos entreajudado com dicas e opiniões, o que é muito bom.
todas as coisas más possuem o outro lado da moeda...
também tenho estado a trabalhar na sala de jantar. espero publicar novidades ainda hoje. beijinho grande e continuação de bom trabalho