sexta-feira, 20 de março de 2009

Interregno e Planeta Agostini

Amigos das Minis

Por motivos profissionais, nos últimos dois meses não tenho tido tempo para vir aqui trabalhar no blogue, nem no Palacete, por isso aqui ficam as minhas desculpas.
Vou tentar colmatar estas faltas nos próximos tempos.

Entretanto, gostava de saber se já alguém teve notícias da Planeta Agostini sobre as inúmeras reclamações que todos fizémos.

Até breve

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vinda!
Quanto ao Planeta, nunca responderam às minhas reclamações. Cheguei a pensar que tinham perdido o meu e-mail mas como continuam a mandar-me informação sobre novas colecções concluo que não é essa a razão porque ignoram as minhas mensagens.


Sofia

Ana Anselmo disse...

olá! já estava com saudades tuas, e a pensar no que teria sucedido. Ainda bem que estás de volta. finalmente enviar o conjunto das coisas em falta, pelo menos foi o que li no blog dela. Mais não sei porque não fiz a colecção.
bjs
Ana

Anónimo disse...

quero blogue, quero novidades, quero miniaturas, quero história, quero prémios

quero tudo de bom para ti, felecidade acima de tudo se neste momento o que te apela é as tuas conquistas profissionais, que assim o seja, virei aqui odos dias mesmo que seja para reler inumeras vees este blog

jinhos

Ricardo Santos disse...

olá ontem á noite por um acaso descobri o seu blog.fiquei muito contente por tal ter acontecido pois o seu conhecimento em história de arte permite-nos ver como rtesultam tão bem os seus trabalhos.em relaÇÃO AO PLANETA DE AGOSTINI está prevista a entrega do ultimo kit para breve finais de março principios de abril isto no caso de ter assinado a coleção.
saudações miniaturistas
ricky