domingo, 17 de julho de 2011

Palacetes de Bonecas

Caros amigos

Estive muito tempo afastada do Blogue e também do palácio por motivos profissionais.
Outro aspecto é que comecei o projecto a pensar na minha filhota que, entretanto, cresceu e ficou adolescente e já não liga e não quer o Palácio.
Por outro lado, nunca consegui que a Planeta Agostini me enviasse os elementos em falta, em particular a balaustrada da sala de jantar e a peça de união do gradeamento da varanda do 1º andar. Nem com muitas reclamações por escrito, nem com telefonemas, nem com inspectores, nada. Nunca recebi nada da Planeta Agostini a repor os elementos prometidos, mas nunca entregues. Alguém tem a mais estes elementos?

Ando a pensar em vender o Palácio: nunca mais fiz nada nele. Vendo para a melhor oferta.
Quem comprar terá de o vir buscar, mais todos os elementos que entretanto adquiri para o decorar....

6 comentários:

Susana Santos disse...

Olá, eu teria todo o gosto em ficar com ele mas as possibilidades não são muitas, o Palácio está completo, menos as peças que mencionouy ou faltam mais peças?

Susana Santos disse...

Eu ficava com o palácio, está excelente, mas não tenho possibilidades, o que eu tenho para lhe oferecer não chega. Porque não aguarda mais uns tempos, vai ver que a sua filha vai apanhar-lhe o gosto depois de lhe passas a adolescência... Ou então continue a sra. temos tantos miniaturistas a começar depois de crescidos (eu inclusive). Beijinhos.

LaBelleCuisine Miniaturas / ShabbyParis Dolls disse...

Cristina, não venda! Está quase pronto! E funciona como um desafio para si!
As balaustradas podem ser diferentes e compradas noutras lojas!
Sinceramente...acho uma pena vender, dado que já investiu muita da sua creatividade e tempo nele!
Bjinhos
Marina

Ana Anselmo disse...

Eu também acho uma pena vender!!!! está tão bonito, investiu tanto na sua decoração! eu acho que se vender se vai arrepender....além de que dificlmente consegue recuperar o dinheiro que investiu.
bjs
Ana

Ricardo Pereira disse...

Olá amiga... há muito que não sabia de novidade e andei um tanto ou quanto preocupado com receio de que tivesse acontecido algo complicado.
Acho que vender seria um erro... o palácio pode ter sido iniciado a pensar na filhota mas, independentemente de actualmente ela ser adolescente, o trabalho que tiveste para que ficasse tão extraordinário como fomos vendo foi teu. É mérito teu e são horas, empenho, dedicação e muito bom gosto teu em cada detalhe. Não o vendas porque depois acabarás por te arrepender e ter pena de o ter feito.
O teu palácio serviu de exemplo e como ponto de referência a nível de perfeição, beleza, coerência e profissionalismo para muitos de nós que passamos por problemas semelhantes na sua construção... por isso te digo que o mérito do trabalho alcançado é teu e deverias passar a olhar para o teu palácio não como algo "feito para" mas sim como algo "feito por". Feito por ti e muitíssimo bem feito… de todos os malogrados da planeta agostini sempre considerei o teu o melhor, de longe o melhor. Ninguém o reinterpretou tão bem como tu e, sou-te sincero, invejei muito o que conseguiste fazer tendo pena de não me ter lembrado antes de certas direcções que tomaste.
O meu está parado faz agora um ano, recebi algumas coisas da planeta agostini, outras não, e por isso inventei, poderá não ter ficado exactamente como pretendia... mas não me separaria dele pois representa demasiado para mim. Irei conclui-lo. Quando ao certo não sei mas o mesmo acontecerá com o teu. Todos precisamos de um hobbie ou um escape... ficamos à espera das actualizações com as coisas que lhe fores fazendo até o terminar. Vais ver que será o melhor e acredita que contra todos nós falo porque qualquer um quereria que te desfizesses do palácio para ter a oportunidade de ficar com ele. Agora desistir não me parece palavra do teu vocabulário. Um grande beijinho e fiquei muitíssimo feliz por saber novidades tuas. Ricardo Pereira

Carla disse...

Amiga
O teu palácio está lindissimo... e tenho a certeza que o deves continuar, porque tal como aqui foi dito ainda que a minha afilhada já nao o queira, este é um projecto que desenvolveste com muito gosto e carinho... e além de tudo todos gostamos de aprender curiosidades sobre os tempos antigos...e o teu palácio espelha isso muito bem... por isso faz favor de continuar este projecto... nao tarda nada irei estar aí a ajudar-te nas ideias e concepçao.... ( esperemos! ) bjocas