quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Finalmente, a encomenda!

Finalmente hoje chegou a minha encomenda.
Que decepção: maus acabamentos, ar de plástico, espelho e molduras gigantes (já descolei a Mona Lisa que lá vinha...)!! A estante é uma decepção, não veio o par mas uma só (e que maus acabamentos) a lareira da biblioteca é preta...O que estava esgotado era o que mais queria: uns tubos de farmácia azuis e brancos.
Os pratos são altissímos e maiores que as travessas. Os potes são os objectos mais giros e com mais potencialidades.

Ui!! Haja criatividade para estas minis, pois vou precisar de muita imaginação. E, num momento de crise, só de pensar nos euros gastos nestas coisas, até me arrepio. Lá vou eu voltar à balsa e à pasta de moldar caseira: não ficam piores que estes.

Outra pergunta: as lojas de Minis não enviam facturas? Então o que eu paguei corresponde a quê? Já é a segunda vez que adquiro minis e não vem um único papel com as mesmas...

Apesra de muito pressionada pelo início do ano lectivo, vamos a ver se neste fim de semana tiro um tempinho para as minis...

2 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Detesto comprar coisas com as quais me desiludo, e não foram tão poucas vezes assim, e nas quais se gasta uma fortuna.
Realmente também já me tinha perguntado o mesmo em relaçãoàs facturas.

Ana Anselmo disse...

De onde mandou vir estas coisas...são de facto muito fraquinhas. Quando quero mesmo comprar qualquer coisa, eu prefiro gastar mais um bocadinho e mandar vir de artesãos.