domingo, 4 de setembro de 2011

Livros II


Mais livros, desta vez verdes. Mas ainda nem consigo encher uma estante...
Fiquei fascinada com a biblioteca do casa de bonecas minhas está muito bem feita e é bastante interessante!! Parabéns ao miniaturista!

Pena que neste palacete da P. Agostini as divisões centrais sejam grandes, mas mal ocupadas (uma tem uma escadaria de aparato e outra tem meia escada ainda...) e as divisões laterais minúsculas!! Continuo sem grandes ideias para a minha "Casa dos livros"... Só sei que vai ser verde.

2 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Fiquei fascinado com a mesma biblioteca que vi no link. linda, linda, linda... já me fez pensar numa direcção completamente diferente.
Olha, ainda tenho os dois livrinhos que me enviaste pelo correio... mas são os únicos que tenho. Uma coisa que podias fazer era publicar as imagens que usas para que pudéssemos usar e fazíamos livros também... eu sou uma pessoa assim pedinchona. Estão lindos e adoro a ideia de teres optado pelo verde.

Cris Bottaro disse...

Olá, os livros estão lindos, mais uma vez parabéns e obrigado por disponibilizar a informação, beijos no coração.